Cuidados com os Olhos

Corretivos
Como usar corretivos coloridos corretamente,

Olhos Perfeitos
Se você acha que para ter cílios perfeitos é preciso usar um cílio postiço é porque você realmente não conhece os segredos para os cílios ou ainda, não sabe como cuidar deles da forma correta. Confira algumas dicas para ter cílios lindos e olhos sedutores:

1 – Use o curvex
Ele não machuca, não irrita e prejudica seus cílios quando usado da forma correta. Muitas mulheres deixam de usar esse acessório indispensável para cílios maiores e melhor penteados por medo de se machucar. É simples! Posicione o curvex nos olhos de modo que a curva superior do aparelho fique no côncavo e os cílios dentro do mecanismo. Feche- o em seguida e espera um pouco levantando o curvex lentamente, pronto! É só passar uma máscara para cílios.





2 – Primer para cílios
Os seus cílios são pequenos e sem muito volume? Use o primer para cílios! Esse produto protege seus cílios e ainda dá um olhar mais destacado. A embalagem do primer para cílios é semelhante ao rímel. O produto deve ser aplicado na região limpa e seca antes do rímel para garantir maior absorção e fixação do produto, dando a impressão de cílios mais espessos e com volume.
3 – Limpeza do aplicador
Uma ótima dica é sempre tirar o excesso do produto que fica acumulado na escovinha na borda da embalagem. Além de trazer um excesso de produto, ela ainda traz alguns cílios, por isso a importância da limpeza sempre. Para isso é só pegar um pedaço de papel macio e limpá-lo.


4 – Abuse da máscara de cílios
É ela que dá o up no olhar. Para isso passe camadas generosas do produto sempre penteando os cílios para cima para dar uma impressão de comprimento. Para dar volume use apenas a ponta do pincel.


5 – Aplicando a máscara de cílios corretamente
Para aplicar o rímel corretamente, alongar e dar volume, coloque o aplicador por baixo dos cílios do canto externo e em direção ao meio das sobrancelhas, sempre “escovando” os cílios com movimentos para cima.
6 – Detalhes que fazem toda a diferença
Os cílios inferiores e os cantos internos dos olhos também devem receber camadas de rímel. Assim seus olhos ficarão mais alongados e com uma camada perfeita.


7 – Cílios grudados, não!
Evite que os cílios fiquem com bolinhas, ou grudados. Para que isso não aconteça vale a pena investir um pouco mais e adquirir um produto de boa qualidade. Não confie em marcas desconhecidas e fique de olho na validade. Se o produto estiver vencido, é melhor descartar.
8 – Descarte a máscara velha
O rímel deve ser usado apenas em 3 meses, depois disso jogue fora. Se você estiver com algum problema de conjuntivite, jogue fora a máscara para que você não venha a pegar novamente, já que poderá ficar armazenados no pincel vírus e bactérias.

Como eu retiro, máscaras de cílios à prova d’água.

Não, eu não anexei a imagem errada risos, eu uso sim, shampoo de bebê para retirar máscaras de cílios a prova d’água. Todo mundo sabe o quanto é chato, retirar esses tipos de máscaras dos cílios não é mesmo? 

Há muito tempo, uma amiga me disse que, shampoo de bebê era bom,

Às vezes, nem os melhores de maquilantes conseguem tal proeza.

para retirar até as máscaras de cílios mais difíceis, aquelas do tipo que, grudam, você quase tira os cílios fora de tanto esfregar e, elas continua ali, firme e forte risos. 

Então, resolvi testar o shampoo de bebê para tal função e, me apaixonei. 

Além, de não arder os olhos, ele retira as máscaras de cílios a prova d’água, com facilidade e, sem fazer aquele borrão preto. 

Para usar, eu molho os olhos com água, pego um pouquinho de shampoo na ponta dos dedos, esfrego nos cílios de leve, e em seguida enxáguo. Dependendo da máscara, é preciso repetir a aplicação por mais uma única vez, mas, nada além disso. 

Eu uso o shampoo da Jhonson’s, o mesmo da imagem acima e, o melhor, é o custo-benefício pois, o frasco de 200ml custa em média R$7,00. 

E, só para frisar, eu não uso esse shampoo para retirar a maquiagem do rosto e, ninguém deve fazer isso pois, ele não de maquila. 

O shampoo, é bom para retirar os rimeis mais difíceis e resistentes, jamais, maquiagem do rosto. 

Se quiser lavar o rosto com ele, para retirar o de maquilante pode mas, somente para retirar o de maquilante já que, não devemos ficar com ele no rosto, salvo os de maquilantes tipo o Olay, que além de demaquilar, são também hidratantes.
                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário