Limpeza da Pele


Limpeza da pele deve ser executada duas vezes ao dia
A limpeza rotineira é essencial para manter a saúde da pele!!! 
A limpeza rotineira é essencial para manter a saúde da pele
Fazer uma limpeza de pele diariamente em casa, de manhã e à noite, é um ato essencial para ficar com rosto e corpo saudáveis. De manhã, para libertar a superfície do excesso de secreções produzidas ativamente durante a noite, como suor e a gordura, e à noite, para limpar todos os elementos que vêm do meio exterior, entre eles a poeira e a maquiagem. Só depois de a pele estar perfeitamente limpa se deve proceder aos cuidados de tratamentos habituais, como a aplicação de hidratantes. 

Quando o assunto é limpeza profissional, qualquer que seja o tipo de pele, ela deve ser submetida a uma limpeza profunda cerca de quatro vezes por ano, de preferência nas mudanças de estação. No entanto, a velocidade com que uma pele se suja depende muito do seu tipo: quanto mais oleosa for, mais rapidamente precisará ser limpa. 

Assim, tanto as peles mistas como as oleosas e com acne devem ser limpas cerca de uma vez por mês num instituto de beleza, para que se mantenham sempre bonitas e recebam de uma forma mais eficaz os seus tratamentos cosméticos específicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário