Segunda Parte: Passando da Dieta Liquida para Dieta Pastosa

 Ola Amores!!!
Nesta fase estamos mudando a dieta, e nos primeiros quinze dias se resumia a líquidos, agora do decimo sexto dia vamos comer tudo batido no liquidificador bem triturado, a Nutricionista que me acompanhou no pré cirúrgico me passou uma lista dos legumes, frutas e carnes, que posso comer fase por fase, da lista que em cada fase muda eu podia escolher três legumes e uma carne para fazer pro meu almoço, e mais três pra janta, agora neta fase já posso usar temperos, como uma pitada sal, azeite, alho, cebola, e é claro já me sinto mais satisfeita, porque já não sinto tanta vontade de mastigar, parece que já me acostumei, e já começo a ver os resultados no corpo. O meu cardápio ainda é constate, ingiro algo de 3 em 3 horas, sem contar que quando não quero comer a sopa posso fazer um mingau de fuba, Uhuumm!!! Delicia!!!
- Cafe da manhã: Vitamina de frutas com leite desnatado e adoçante
- Lanche da manhã: Sucos de frutas natural ou sucos industrializados light ou suco de soja diet
- Almoço: Sopa de legumes e com caldo de feijão
- 1 lanche da tarde: Gelatina de frutas diet
- 2 lanche da tarde: Chás( todos menos os que contem cafeina como chá mate, chá preto)
- Jantar: Mingau de fuba 
- Lanche da noite: Sucos de frutas com adoçante ( menos os sucos digestivos como laranja)
- Ceia: Iogurte light
Não sei se pra todos a sequencia da dieta e a mesma, estou agora na dieta pastosa e saindo dela com 30 dias já passo a comer normal, mas acho que para cada paciente ele modera a dieta conforme as necessidades de perda de peso do paciente.
Nesta fase a comida ainda é medida e constante, pelo menos a cada duas horas, portanto não da pra dizer que se passa fome, no entanto a perca de peso é grande, já se vê bem a diferença acho que já perdi uns 15 kg. Estou agora indo para dieta mais consistente com comida normal, agora é fase de adaptação vou voltar a comer de tudo que tem na mesa e me adaptar ao que me fara bem ou não, meu Deus que medo...kkkkkkkk...
 Beijosss no Coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário